Certificados

Certificados

Prezados,

Com os nossos cordiais cumprimentos, seguem abaixo os arquivo com todos os certificados de participação no VIII Seminário de Pós-Graduação e Pesquisa (SEMPP) e I Simpósio de Inovação, Propriedade Intelectual e Tecnologia (SINTEC):




Para localizar um certificado específico, tecle Ctrl + F e digite o nome do participante. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato por meio do endereço eletrônico semppsintec@gmail.com.

Com os nossos sinceros pedidos de desculpas pelo tempo utilizado para confecção e elaboração dos certificados, agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,

Equipe de organização.

7 comentários :

  1. bom dia, ainda não recebi o certificado de apresentação do banner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, estamos aguardando a emissão dos certificados dos banners pela PROCEA (Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis), e em breve disponibilizaremos no site.

      Excluir
  2. Boa tarde, estamos aguardando a emissão dos certificados do Bannes e dos workshop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Pedro, também estamos aguardando a emissão dos certificados de ouvintes e dos posteres pela PROCEA (Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis), assim que estiverem prontos disponibilizaremos no site.

      Excluir
  3. Boa noite! Por que essa demora para liberarem os certificados? Muitos autores precisam dele para fins de comprovação. Alguns até para fins de prestação de contas para ressarcimento de despesas de participação no evento. Já se passaram quase 60 dias e nenhuma previsão foi dada, a não ser um "em breve".

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia, Alguem pode explicar o por que desta demora?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, se formos ate a Procea podemos retira o certificado? Esta demorando MUITO!

    ResponderExcluir